Fechamos a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Pesca com excelentes resultados em todas as categorias!
A competição foi realizada no dia 21/06/2026, na praia de São Francisco, em São Sebastião, reunindo 93 atletas filiados à Federação Paulista de Pesca e Lançamento. Desses, 33 representaram o Clube Santista, demonstrando o forte comprometimento, a união e a dedicação de nossos atletas ao longo de toda a temporada.
Mais do que números, essa expressiva participação reflete o espírito esportivo, a paixão pela pesca esportiva e o orgulho de defender as cores do nosso clube. Parabenizamos todos os competidores pelo empenho, disciplina e pelos excelentes resultados conquistados nesta etapa.
Seguimos firmes na busca por novos desafios e grandes conquistas no Campeonato Paulista de Pesca!